domingo, 8 de março de 2009

LIVROS USADOS PODEM AJUDAR A CONSTRUIR ESTÁTUA DE JOÃO XXI

Já está em marcha uma campanha de recolha de livros usados para incentivar o prazer da leitura e, também, com o objectivo de angariar alguma receita para a construção de uma estátua, na Vila de Mafra, em homenagem ao Papa português João XXI.
A iniciativa tem a colaboração entusiástica da Junta da Freguesia da Ericeira que se disponibilizou para receber livros, na sua sede, mesmo ao lado da porta principal de acesso ao Parque de Santa Marta.
Quem estiver interessado em oferecer livros usados de língua portuguesa ou estrangeira, para a referida campanha, e não possa deslocar-se às instalações da Junta deverá telefonar para o 261 862 982 e um funcionário, daquela autarquia, irá buscá-los ao local que for indicado.
Os livros serão colocados, posteriormente, numa banca, no centro da Vila da Ericeira, no chamado «Jogo da Bola», onde o leitor escolherá o que desejar deixando lá um donativo, que bem entender, destinado à construção da estátua da autoria do escultor Rogério Timóteo e que será erigida nas imediações da Igreja de Santo André.

Contamos com a sua ajuda!

«Grupo de Homenagem ao Papa Português»