terça-feira, 5 de maio de 2009

GRUPO ASA DA ACHADA NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

Os jovens ANA MARTA BATALHA, EDITE LEITÃO e HUGO CATARINO, que fazem parte da ASA - Grupo de Acção Social da Achada, são os convidados da edição 910, de 9 de Maio, do programa «Disto é que eu Gosto».
O Grupo ASA, que é um departamento da Associação Desportiva e Recreativa da Achada ( ADR), destina-se a animar e dinamizar toda a comunidade da Achada, que pertence à Freguesia e Concelho de Mafra.
No dia da Espiga ( 21 de Maio ) a ASA vai promover um churrasco, junto da fonte dos Caeiros que sofreu obras de restauro, por iniciativa da Junta da Freguesia de Mafra, as quais serão inauguradas, nesse dia, que é Feriado Municipal.
O grupo de amigos voluntários da ASA pretende zelar pelos interesses e bem - estar da população organizando diversas actividades culturais e, no aspecto social, dando apoio domiciliário, fazendo companhia, ajudando em alguma tarefa e fazendo chegar às entidades competentes os pedidos relacionados com a povoação designadamente limpeza de ruas, caixotes do lixo, EDP e tantos outros.
Os ouvintes também podem participar na conversa através dos dois telefones do estúdio da RCM 261 817 205 e 261 817 206.