terça-feira, 22 de setembro de 2009

CARLOS ALBERTO VIDAL NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

O cantor Carlos Alberto Vidal, mais conhecido por «Avô Cantigas, que nasceu no Distrito de Coimbra em 1954, é o convidado da edição 930, de 26 de Setembro, do programa «Disto é que eu Gosto».
O artista começou a cantar com apenas 7 anos de idade e estudou no Conservatório Nacional de Música.
Assumiu a identidade de «Avô Cantigas» tornando-se o herói da pequenada portuguesa. Como já foi dito, muitas vezes, na Comunicação Social, ele é o «avô mais famoso de Portugal».
Em 2007 e 2008 foram anos de mega sucessos com «Fantasminha Brincalhão», « Um Dó Li Tá», « Atchim ...Santinho», « Kili Kili - Kili Kilá e o grande êxito « A Magia do Avô Cantigas».
A música de Carlos Alberto Vidal origina espectáculos de grande animação, convívio e alegria entre as crianças que, com ele, interagem através das canções e aprendem divertindo-se. Tem voz própria e transmite sentimentos, conhecimentos e uma contagiante simpatia, por isso, o «Avô Cantigas» é o «maior» para os mais pequenos.
A partir das 9 horas pais e avós devem estar acompanhados dos seus pequeninos porque, no «Disto é que eu Gosto», haverá muitas canções interpretadas pelo grande amigo «Avô Cantigas».
Quem quiser falar com o artista é só ligar para os dois telefones do estúdio da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.