segunda-feira, 5 de outubro de 2009

LUIS ALELUIA NO 18º ANIVERSÁRIO DO «DISTO É QUE EU GOSTO»

O programa «Disto é que eu Gosto» vai comemorar, no dia 10 de Outubro, o 18º aniversário da sua existência.
O convidado da edição festiva 932 é o popular actor Luis Aleluia, mais conhecido pelo «Menino Tonecas».
O artista nasceu no Concelho e Distrito de Setúbal, em 1960, e pisou o palco, pela primeira vez, com apenas 10 anos, integrado numa récita escolar.
O actor Nicolau Breyner pediu a Luis Aleluia para colaborar em diversos trabalhos para a televisão, peças de teatro e séries, com destaque para «Daqui Fala o Morto», «O Deslize de Isabel», «O Cacilheiro do Amor» e o « O Posto».
Teve também participações nos programas da SIC e RTP « Sai da Minha Vida», «Malucos do Riso», «Companhia do Riso» e « Não És Homem, Não és Nada».
Apesar de todas as intervenções na televisão Luis Aleluia conseguiu maior popularidade pelo seu desempenho no programa «As Lições do Tonecas».
Moita Flores proporcionou-lhe vários trabalhos nas produções da empresa Antinomia: « O Conde de Abranhos», «Alves dos Reis» e ainda « O Processo dos Távoras», no papel de Marquês de Alorna, já exibido na RTP.
Durante cinco anos consecutivos foi actor residente e co-autor de textos humorísticos no programa «Portugal no Coração» e «Praça da Alegria», na RTP.
Recentemente desempenhou a figura do «Migalhas» na telenovela «Filha do Mar».
Quem quiser conversar com o popular actor Luis Aleluia poderá ligar para um dos dois telefones do estúdio da RCM 261 817 205 e 261 817 206.