domingo, 27 de dezembro de 2009

GRUPO «CANTO D' ALMA» NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

No dia 19 de Maio de 2007 o Grupo «Canto d' Alma» esteve na edição 808 do programa «Disto é que eu Gosto», da Rádio do Concelho de Mafra.
O referido grupo foi, agora, convidado para a edição 944 ( a primeira de 2010 ) que vai para o «ar», no próximo dia 2 de Janeiro, onde será divulgado o seu novo trabalho discográfico com o título genérico «CANTO A COIMBRA», três anos após o primeiro CD «COIMBRA TEM MAIS ENCANTO», que foi um êxito.
O «Canto d' Alma» é formado por um grupo de amigos com percursos musicais e artísticos diversos, mas desde sempre com uma paixão comum: a canção de Coimbra, nas suas bem conhecidas formas de fado, balada e trova. Admiradores convictos da cultura e tradições dessa bela cidade, procuram nas suas interpretações, respeitar as características próprias dessa canção, não se inibindo contudo de lhe dar o seu cunho pessoal e introduzir as alterações de forma e modo, que do seu ponto de vista pensam valorizar as músicas e os poemas. Fazem aquilo que tanto gostam - cantam Coimbra.
Como estamos no início de 2010 quem quiser poderá utilizar os dois telefones do estúdio da RCM 261 817 205 e 261 817 206 para mensagens de ANO NOVO para instituições, familiares e amigos.