terça-feira, 28 de setembro de 2010

JOVEM CANTORA ANA LEÃO NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

Na edição 983, do programa «Disto é que eu Gosto», de 2 de Outubro, vai estar, como convidada, a jovem cantora Ana Leão.
Em 1989 iniciou a sua carreira, ainda de uma forma amadora, integrada num projecto tipo «Girls Band», as «Can Can», com as quais seguiu um longo percurso de 12 anos, vindo a tornar-se profissional.
Ana Leão, com mais de 20 anos de vida artística, tem vindo a demonstrar muita perseverança e uma determinação clara de quem quer mostrar o que vale.
Nos últimos anos tem feito algumas incursões por outros géneros musicais inserida em projectos paralelos onde interpreta canções de vários autores e épocas, em estilos tão distintos que vão desde Bossa Nova ao Rock.
A partir das 9 horas a artista apresenta o seu novo trabalho discográfico « OLHOS NOS OLHOS», um disco para o público feito a pensar nas pessoas, nos sentimentos e na vida, com momentos de calma, outros de êxtase, onde em cada canção se descobre uma história da vida real.
Nos espectáculos, que já tem agendados, Ana Leão conta com uma equipa de músicos, coristas, bailarinas e técnicos.
Os ouvintes, como habitualmente, podem conversar com a cantora através dos dois telefones do estúdio da RCM 261 817 205 e 261 817 206.