quinta-feira, 14 de outubro de 2010

JORNALISTA LUIS ARRIAGA NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

O jornalista e Director de Protocolo do Rotary Club de Mafra, Luis Arriaga, é o convidado da edição 985, do «Disto é que eu Gosto», de 16 de Outubro.
Em todo o mundo, no mês de Outubro, os Clubes Rotários prestam homenagem, por mérito e reconhecimento, a profissionais nas suas áreas de actividade. Cada clube organiza o evento dentro da sua área de intervenção.
A partir das 9 horas Luis Arriaga irá falar da iniciativa que irá ocorrer, no próximo dia 22 deste mês, numa cerimónia pública onde será entregue o Prémio de Reconhecimento Profissional 2010 / 2011 a profissionais que se destacaram pelas suas actuações em actividades tanto no sector público como no privado.
Serão homenageados um profissional de cada uma das seguintes áreas: Educação, Saúde, Ambiente, Serviços Sociais, Voluntariado, Comunicação Social, Desporto, Artes, Cultura, Jurídica e Mérito da Solidariedade Social.
Esta 1ª Gala do Rotary Club de Mafra de Reconhecimento Profissional integra-se nas comemorações do 20º aniversário do clube rotário mafrense.
Como habitualmente os ouvintes podem participar no programa através dos dois telefones do estúdio da RCM 261 817 205 e 261 817 206.