segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MIL EDIÇÕES DO « DISTO É QUE EU GOSTO»

Tino Costa é o convidado da edição 1000 do programa mais antigo da Rádio do Concelho de Mafra, o «Disto é que eu Gosto», de 29 de Janeiro.
O exímio acordeonista é o autor da parte musical do indicativo do programa interpretando o tema «São João Bonito».
A edição histórica do «Disto é que eu Gosto» vai proporcionar aos ouvintes que falem do programa e da música portuguesa.

FESTA DO DIA 30 DE JANEIRO

Na colectividade da Achada ( entre Mafra e Ericeira) será o grande convívio, no dia 30 de Janeiro, que terá por objectivo reunir muitos simpatizantes do «Disto é eu Gosto».
Na Igreja da Achada, ao meio-dia, o Padre Joaquim Luis Batalha, irá celebrar uma Missa por alma dos ouvintes falecidos ao longo dos 19 anos de existência do programa e, também, em acção de graças.
No almoço estarão presentes muitos artistas portugueses e proceder-se-á ao sorteio da bicicleta nova oferecida pelo Rotary.
Quem ainda não se inscreveu deverá fazê-lo, quanto antes, na Papelaria 77 ( na Vila de Mafra); Hélder Saramago, na Ericeira; Colectividade da Achada; pelo email geral@rotaryclub-mafra.pt ou pelos telefones 261 815 701; 96 77 78 204 e 96 70 16 663.
O Mega Almoço do «Disto é que eu Gosto» tem os apoios da Junta da Freguesia de Mafra, Colectividade da Achada; Rádio do Concelho de Mafra; Rotary Club de Mafra e dos técnicos de sonorização Rui Silva e Basílio Casado-