segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DÁRIO NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

O novo talento da música romântica, Dário, é o convidado da edição 1043 do programa «Disto é que eu Gosto», de 26 de Novembro.
Nascido em Castro Verde o cantor destacou-se em 2009 por ter lançado um disco de tributo ao seu ídolo Tony Carreira e por ter participado também num conhecido concurso de televisão.
Um ano depois de ter lançado o seu primeiro álbum de originais, com o título genérico «PRECISO DE TI» lança, agora, o seu novo CD «QUERO AMAR-TE».
O jovem artista chegou a emocionar-se na participação no concurso «Nasci P'ra cantar» apresentado por Herman José.
Tem percorrido todo o país a cantar em espectáculos e nas comunidades portuguesas, espalhadas pelo mundo, com particular destaque para as actuações no Luxemburgo, França, Inglaterra, Alemanha e Suiça.
O seu novo trabalho discográfico « QUERO AMAR-TE», que vai ser divulgado no «Disto é que eu Gosto», das 9 às 11 horas, foi produzido por Paquito e editado pela VIDISCO reflectindo o enquadramento das letras, associadas a uma voz talentosa, acompanhadas brilhantemente em estúdio por músicos de grande estatuto.
Os ouvintes podem conversar com Dário utilizando, para o efeito, um dos telefones do estúdio da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.