quarta-feira, 9 de maio de 2012

EDUARDO SANT'ANA NO «DISTO É QUE EU GOSTO»



O cantor Eduardo Sant'Ana, que nasceu em Monchique, no Algarve,é o convidado da edição 1067, do programa «Disto é Que eu Gosto», de 12 de maio.
Após uma ausência discográfica de quatro anos Eduardo Sant'Ana surge, agora, com um novo trabalho com o tema popular FRANGO VAIDOSO.
Neste novo disco, que vai ser divulgado no «Disto é que eu Gosto», a partir das 9 horas, há novidades surpreendentes.  A composição «Cry To Me», um êxito de Bert Russel interpretado em 1962 por Solomon Burke, onde o Eduardo se faz acompanhar pela fantástica voz jovem Diana Gil é, sem dúvida, uma enorme surpresa. Contudo as surpresas não ficam por aqui. «Eu vou rifar meu coração», «Eu vou levá-la à Igreja» e «Crise no amor» reforçam o seu lado mais comercial, onde lindas baladas nos deixam sentir que estamos perante o maior feito discográfico do cantor.
Quem quiser conversar com o convidado deverá usar um dos números do estúdio da RCM o 261 817 205 ou 261 817 206.