segunda-feira, 16 de julho de 2012

FADISTA RODRIGO COSTA FÉLIX E A GUITARRISTA MARTA DA COSTA NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

O fadista Rodrigo Costa Félix e sua mulher a guitarrista Marta Pereira da Costa são os convidados da edição 1077, do programa «Disto é que eu Gosto», de 21 de julho.

O Rodrigo começou a cantar o fado aos 17 anos fazendo parte do elenco do Restaurante S. Caetano e da Taverna do Embuçado.

Lançou o seu primeiro disco a solo, «FADOS D'ALMA», produzido por Mário Pacheco, onde canta poetas como Fernando Pessoa, Vinicius de Moraes, António Gedeão, Fernanda de Castro e Manuel de Andrade.

Agora tem outro trabalho discográfico com o título «FADOS DE AMOR» que vai ser divulgado, no «Disto é que eu Gosto», das 9 às 11 horas.

Vai estar também na Rádio do Concelho de Mafra a Marta Pereira da Costa, casada com o fadista Rodrigo Costa Félix, que é professora de piano e toca guitarra portuguesa.

Tirou o curso de engenharia civil em 2005 e faz parte do conjunto de guitarras de Mário Pacheco com quem tem atuado em vários locais do nosso país.

Com um percurso artístico já significativo Marta tem a ambição de um dia poder gravar um disco de instrumentais e afirmar-se, definitivamente, como guitarrista.

Quem quiser conversar com os dois convidados do programa pode telefonar para o estúdio da RCM através do 261817205 ou 261 817 206.