domingo, 25 de novembro de 2012

GRUPO «VERSOS DE FADO» NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

Sara Duarte, Diana Soares e Rafael Bailão, que pertencem ao grupo «Versos de Fado» são os convidados da edição 1096, do programa «Disto é que eu Gosto»,de 1 de dezembro.

O grupo jovem, com origem em Almada, é composto por três fadistas com idades compreendidas entre os 13 e os 24 anos.

Sara Duarte começou a cantar fado há dois anos. Canta em eventos na zona de Lisboa e arredores. Participou no programa da RTP1 «Portugal no Coração», Grande Prémio do Fado e na Rádio Amália nas noites de fado vadio.

Diana Soares consagrou-se vencedora do 6º Encontro de Fados de Almada em Junho de 2012. Neste momento prepara a gravação de um EP ( prémio que lhe foi atribuido no 6º Encontro de Fados de Almada) , com alguns originais.

Rafael Bailão foi finalista da primeira edição do programa da TVI «UMA CANÇÃO PARA TI», aos nove anos de idade. Fez parte do espetáculo «Fado História de um Povo», de Filipe la Féria, no Casino do Estoril. Foi concorrente no programa «Portugal no Coração» e participou no Grande Prémio do Fado e nas noites de fado vadio da Rádio Amália.

Quem quiser conversar com os convidados do «Disto é que eu Gosto» pode telefonar para o estúdio da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.