segunda-feira, 29 de abril de 2013

ATOR ANTÓNIO RAMINHOS NO «DISTO É QUE EU GOSTO»


António Raminhos é o convidado da edição 1118 do programa «Disto é que eu Gosto», de 4 de maio. Nasceu em Lisboa, em junho de 1980, precisamente 38 anos e 152 dias depois de Eusébio e 5 anos e 142 dias antes de Cristiano Ronaldo. Tem família no Alentejo, em Vidigueira e Beja,mas reside na Freguesia e Concelho de Mafra.

Aos 18 anos entrou na faculdade, depois voltou a sair até porque a porta não era aquela. Estudou jornalismo e estagiou, durante três meses no semanário «Independente». Foi redator do jornal «A Capital» nos últimos dois anos do periódico. Escreveu, também, uma crónica mensal na «Maxmen», até ao fim da edição da revista.

Costuma atuar em bares e auditórios e participou em programas de televisão na SIC, RTP, Benfica TV e escreve sketches de humor para vários programas.

Herman José faz questão de dizer que «o Raminhos tem uma disponibilidade física para se despir publicamente».

Chegou a ser catequista e é autor do livro «O amor não tem hora marcada... exceto nos classificados» com prefácio de Fernando Alvim, Luis Filipe Borges, Pedro Fernandes e Herman José.

Presentemente faz parte da série da RTP «Depois do Adeus» e colaborou, também,  no programa «Feitos ao Bife» que é  apresentado pela Catarina Furtado.

António Raminhos, que tem habituais intervenções no popular programa da RTP «5 para a meia-noite», surpreende, todas as semanas, com o seu bom humor.

Os ouvintes do «Disto é que eu Gosto» vão ter a oportunidade de conversar com o artista, das 9 às 11 horas, através dos telefones do estúdio da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.