terça-feira, 17 de setembro de 2013

CANTORA LURDES SANTANA NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

A convidada para a edição 1138 do «Disto é que eu Gosto», de 21 de setembro, é a cantora Lurdes Santana.

Desde muito jovem teve paixão pela música tendo ido viver, em 1971, com os seus pais e irmã para França onde inicia a sua vocação artística como cantora numa banda de músicos de origem portuguesa que se dedicavam à música popular. Mais tarde grava o seu primeiro trabalho com o título «MEU POVO ALEGRE» que obteve enorme êxito. Atuou ao lado de grandes nomes tais como: Tony Carreira, Marco Paulo, José Cid, José Malhoa e muitos outros.

Em 1995 cantou, pela primeira vez, em Portugal, no Show do popular artista José Manuel Concha que conheceu em Paris.  Ele e Lu Santana decidem gravar um CD com o título « CANTO EU CANTAS TU».

Após uma breve paragem na sua carreira está de volta com o seu novo álbum «E SE FALÁSSEMOS DE AMOR !...» que vai ser divulgado, das 9 às 11 horas, no programa «Disto é que eu Gosto».

Os ouvintes podem conversar com a artista através dos telefones do estúdio da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.