terça-feira, 24 de setembro de 2013

SÓNIA CARVALHO E HÉLDER BARRADAS NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

Os convidados da edição 1139, de 28 de setembro, do «Disto é que eu Gosto» são os artistas Sónia Marina Carvalho e Hélder Barradas.

A Sónia nasceu em 1980 é casada e tem 7 filhos. Aos 16 anos participou num concurso de fado e ficou em primeiro lugar.

Realiza muitos eventos de solidariedade para ajudar os mais pobres.

Este ano tenciona iniciar uma nova formação em teatro.

No dia 19 de outubro a Sónia Marina Carvalho vai levar a efeito um grande concerto solidário para ajudar os Bombeiros Voluntários de Alhandra.

Hélder Barradas, tem 37 anos de idade, começando a tocar órgão e a cantar em várias festas. É autor da música para homenagear todos os bombeiros do nosso país.

Das 9 às 11 horas irá apresentar algumas das suas canções com destaque para « Foi melhor assim», «Canto esta canção para ti», «Vítimas da sociedade», « Vem ter comigo», «Tenho ciúmes», «Mulher de negro», «Eu te amo», «Ainda não é tarde», «Mais uma noite» «És como água no deserto», «Ponto de partida» e «Exemplo de coragem».

Os ouvintes podem conversar com os dois artistas através dos telefones do estúdio da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.