terça-feira, 8 de julho de 2014

PRESIDENTE DA ACISM NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

Domingos dos Santos, que nasceu na Freguesia de Mafra há 49 anos, é o convidado da edição 1179 do programa «Disto é que eu Gosto», de 12 de julho.

O atual Presidente da Direção da ACISM - Associação do Comércio Indústria e Serviços de Mafra, após completar o ensino secundário começou por partilhar com o pai a exploração agrícola, na Barreiralva,onde produzia hortícolas, frutas e frangos de carne.

Presentemente a exploração produz limão, pera rocha e frangos de carne, com as parcelas distribuídas nas Freguesias de Mafra, Ericeira e Azueira.

Ligado, muito cedo, ao movimento associativo foi Presidente da Direção e da Mesa da Assembleia-Geral da coletividade da Barreiralva, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Associação de Agricultores de Mafra, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Associação Nacional dos Produtores de Pera Rocha e Vice-presidente da Portugal Fresh, entre outras. 

Agora é Presidente da Direção da Frutoeste, Presidente da Direção da FNOP - Federação Nacional das Organizações de produtores de frutas e hortícolas, Diretor da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), Diretor da Associação de Agricultores de Mafra, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Portugal Fresh e Secretário da Mesa da Assembleia-Geral da Associação dos Produtores de Pera Rocha. 

A partir das 9 horas irá falar da agricultura na Região Oeste e sobre as atividades da ACISM.

Os ouvintes podem conversar com Domingos dos Santos através dos telefones do estúdio da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.