terça-feira, 26 de setembro de 2017

KIARA TIMAS E PAULO FERRO NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

A Aura Chiara Timas Paquete, mais conhecida por KIARA TIMAS, nasceu a 22 de março de 1984, é filha de pai guineense e de mãe cabo-verdiana, tendo crescido em Lisboa para onde imigrou, com os pais, aos 3 anos de idade.

Após candidatura a um anúncio da televisão e depois de um rigoroso processo seletivo integrou o elenco da série juvenil «Morangos com Açúcar», enquanto atriz e cantora, membro da banda juvenil justgirls, contribuindo para a venda de mais de 250 mil álbuns que alcançaram 11 discos de platina e participado em mais de 200 espetáculos ao vivo.

A 26 de maio de 2017 sai o seu primeiro álbum a solo «Nu Tempo», com uma carreira de 10 anos, trabalhando, como atriz,  em vários projetos de televisão, vindo a vincar o seu percurso com qualidade.

Na edição 1346, do programa «Disto é que eu Gosto», de 30 de setembro, a Kiara vai estar com o conceituado Diretor Musical Paulo Jorge Martins Ferro do Coito que foi o produtor e compositor das suas canções que criaram o fantástico álbum, cheio de ambientes diferentes, onde se dá início a uma viagem «Nu Tempo».

Quem quiser conversar com os convidados pode ligar para os telefones do estúdio da Rádio do Concelho de Mafra 261 817 205 ou 261 817 206.

Para ouvir o programa, em qualquer parte do mundo, basta usar o link http://www.rcmafra.pt