terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

NUNO MIGUEL HENRIQUES NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

Nuno Miguel Henriques, que nasceu na cidade da Covilhã, é o convidado da edição 1365, do programa «Disto é que eu Gosto», de 10 de fevereiro.

Durante vários anos exerceu funções autárquicas e diversos cargos partidários.

É licenciado em Ciências Sociais / Psicologia Social e foi autor de diversos textos representados em peças de teatro profissional, tendo escrito originais de publicidade, cinema, rádio e televisão, além de letras para fados e canções.

Conferencista assíduo em estabelecimentos escolares, autarquias e associações, participa, ainda, com regularidade, em Encontros Literários, Feiras do Livro, Júris de Concursos e outras atividades dinamizadas em todo o Portugal Continental , Regiões Autónomas e Comunidades.

Considerado um profissional dedicado e invulgar pelo empenho que coloca em todas as tarefas é conhecido como «um homem dos sete instrumentos», exercendo as funções de Diretor da Embaixada do Conhecimento, com atividades regulares em todo o país, de formação, eventos culturais, turismo, entre outras valências.

A partir das 9 horas irá divulgar o seu novo trabalho discográfico «CANÇÕES DA MINHA INFÂNCIA» onde inclui o tema «Uma árvore, um amigo», de Carlos Paião.

Quem quiser falar com o convidado pode ligar para os telefones do estúdio da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.

Para ouvir o programa, em qualquer parte do  mundo, basta usar o link http://www.rcmafra.pt